Termos e Condições

Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra através da Loja E-Prunus, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante como remetente na etiqueta da caixa em que recebeu o produto.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais se for o caso.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.


NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja E-Prunus antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

Restituição dos Valores:

Os valores serão restituídos de acordo com a forma de pagamento do produto em até 10 dias úteis.

Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

ATENÇÃO: O comprador deve conferir o seu produto no momento em que receber a mercadoria e caso verifique alguma irregularidade não deve utilizá-lo e entrar em contato imetiatamente com a loja informando a irregularidade.

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja E-Prunus antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Trocas:

O prazo para trocas é de até 07 dias após o recebimento, desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais se for o caso.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante como remetente na etiqueta da caixa em que recebeu o produto.

Substituição da Mercadoria:

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

Séra gerado um Cupon no valor da mercadoria substituida. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.

O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

ATENÇÃO: Não efetuamos trocas de produtos que foram comprados com preços promocionais.

OBS: Nós não nos responsabilizamos por atrasos na entrega dos produtos por parte dos correios.


Prazos e Formas de Envio

Os produtos serão postados no correio de acordo com a forma escolhida pelo cliente em até 02 dias úteis após o recebimento da confirmação de pagamento.

O comprador será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Os produtos são enviados somente pelos correios.

O Correio não agenda dia e horário para a entrega das encomendas. As entregas são efetuadas de segunda a sexfa-feria em horário comercial e de sábado das 08:00 as 12:00 H.

Caso o correio não encontre ninguém no local ele fará 3 tentativas de entrega e após a 3ª tentativas a encomenda ficará disponível para retirada na agência dos correios mais próxima de seu endereço.

Somente é possivel informar 01 endereço para receber o produto.

OBS: Nós não nos responsabilizamos por atrasos na entrega dos produtos por parte dos correios.


ATENÇÃO: É de responsabilidade do comprador o preenchimento do endereço correto a ser enviado o produto e de manter uma pessoa no local para recebe-lo. Caso o produto seja devolvido pelo correio pelos motivos de "número inexistente no local", "endereço insuficiente para entrega" ou "destinatário ausente", os custos de reenvio do produto serão por conta do comprador.